doces para vender

Como Começar Um Negócio De Venda De Doces

Muitas pessoas acham difícil dizer não aos doces, e parece que todo mundo tem um tipo que ele chama de seu favorito.

Apesar da popularidade que os doces gourmet para vender desfrutam com pessoas de todas as idades e de todas as origens, administrar uma loja de doces pode não ser muito fácil.

Como Começar Um Negócios De Venda De Doces

Para ter sucesso neste negócio, você precisará de uma loja atraente com decorações e iluminação que faça as pessoas quererem ficar e navegar, funcionários prestativos, um inventário cuidadosamente planejado e estratégias eficazes para levar as pessoas a comprar.

Manutenção da loja

Mantenha uma loja limpa, atraente, com iluminação brilhante e displays de doces coloridos e fáceis de ver.

As pessoas podem estar mais interessadas em comprar seus doces se puderem ver facilmente suas ofertas e sua loja estiver bem iluminada e limpa.

A criação de displays coloridos pode adicionar um apelo visual e ajudar você a manter seus clientes interessados.

Trabalhadores e Colaboradores

Contrate empregadores amigáveis e úteis e trabalhe duro para mantê-los com você.

Já que doces não são uma necessidade, você não pode contar com a necessidade de seus clientes para garantir negócios repetidos.

Em vez disso, fornecer atendimento ao cliente memorável e minimizar os tempos de espera pode incentivar os clientes a continuar voltando para mais.

brigadeiros gourmet

Cardápio de doces

Fornecer uma nova seleção de doces. Se puder, faça seleções de doces nas lojas para garantir que estejam sempre frescas para as vendas do dia.

Muitas vezes, as pessoas se sentem bem em comprar um curso de doces gourmet feitos na hora, em vez de seleções que foram feitas semanas ou até meses atrás e enviadas para todo o país.

Você pode arredondar sua seleção com doces que você compra por atacado, se necessário, organizando remessas frequentes que o ajudem a cumprir seu compromisso com o frescor.

Administração do negócio

Mantenha um inventário diário dos doces em sua loja e analise seus melhores e piores vendedores periodicamente.

Encomende e faça doces adicionais com base na demanda dos clientes.

Por exemplo, se os morangos cobertos com chocolate vendem o melhor, mas as vendas de quebradores de mandíbulas são ruins, você vai querer aumentar a oferta de morangos cobertos de chocolate que você disponibilizar ao mesmo tempo em que encomenda ou produz menos quebradores de mandíbulas.

Publicidade do negócio

Aumente seus esforços de publicidade durante as festas de final de ano, pois é quando você tem mais chances de obter o máximo de negócios.

Por exemplo, muitas empresas de doces vendem mais entre os meses de novembro e janeiro, quando os feriados sazonais enviam consumidores à procura de presentes.

Dia dos Namorados e Dia das Mães também podem ser ocasiões de compra populares.

Eventos para promover o negócio

Realize eventos especiais em feriados para aumentar as vendas.

Por exemplo, você pode planejar um evento especial de feriado, como um sorteio de amostra de doces ou um concurso de fantasias no Halloween.

Decore para combinar com o tema do feriado também.

Descontos e promoções

Ofereça descontos especiais nos horários de folga para manter os clientes interessados.

Por exemplo, se você observar um padrão de vendas baixas de doces durante o mês de janeiro, ofereça descontos de duas para uma ou descontos percentuais para incentivar os clientes a continuar comprando.

Vender doces na internet

Venda via Internet além de sua localização física. Isso pode ajudar a manter as vendas de doces em alta, mesmo quando o tráfego para a loja cair.

Concorrência

Fique de olho no que seus concorrentes no negócio de doces fazem. Dessa forma, você pode implementar mudanças em seus negócios conforme necessário para manter sua competitividade.

Por exemplo, se o seu concorrente começar a atrair mais negócios oferecendo caixas de presentes sofisticadas, a adição de embalagens de presentes personalizadas à sua lista de serviços poderá ajudá-lo a permanecer competitivo.

Priorize as amostras

Escolha um dia por semana e faça o dia da amostra. Ofereça uma pequena seleção de doces grátis toda semana no dia da amostra.

Isso pode ajudar a atrair clientes para sua loja para amostras grátis e aumentar as vendas dos doces que você preparou para degustação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *