gel para alongamento peniano

Gel Para Alongamento Peniano Funciona Mesmo

A ampliação do pénis é um tema popular na Internet, por razões óbvias. Existem toneladas de pílulas, poções e bombas na internet que supostamente melhoram seu lixo.

Mas os produtos masculinos realmente funcionam?

A resposta simples: Não. Os produtos para aumento do pênis não funcionam. Desculpa!

“Até hoje, nunca houve creme, pílula ou algo dessa natureza que beneficie o tamanho do falo”, diz Thomas J. Walsh, professor associado de urologia e diretor do Centro de Saúde da Universidade de Washington.

Em outras palavras: “Não há uma maneira rápida e única de aumentar o tamanho ou a função do pênis masculino”.

Veja por que gel para aumentar o pênis funcionam.

Para entender por que esses tratamentos funcionam, é importante saber o que realmente acontece em seu corpo quando você tem uma ereção.

À medida que você sobe para a ocasião, seu pênis contém um tecido erétil esponjoso que se enche de sangue, determinando assim o tamanho de sua ereção. Infelizmente, o tecido não é facilmente alterado, de acordo com Walsh.

Esses cilindros fibrosos são fixados ao osso pélvico e, em virtude de estarem fixos ao osso pélvico, não são facilmente manipulados.

Eles são fixados no lugar e, para a maioria dos homens, o comprimento do pênis eles alcançam através da puberdade se torna o seu comprimento máximo.

Um suplemento para aumento do pênis que aumenta o fluxo sanguíneo pode ajudar os corpos a se encherem mais rápido, mas eles não o farão ficar maior.

E quanto a pílulas para aumentar o pênis funcionam

Alguns sites e empresas afirmam que os caras podem ficar maiores apenas tomando suplementos.

Um produto vendido na Amazon promete aumentar o comprimento e perímetro de seu pênis em apenas alguns meses.

Esses produtos costumam conter ingredientes como o aminoácido L-arginina (que ajuda o corpo a produzir proteínas) e a maca peruana.

Infelizmente, nenhum deles provou aumentar o tamanho, e não há evidências de que produtos vendidos sem prescrição aumentam o tamanho do pênis.

E quanto aumento peniano natural?

alongamento penianoAlém de pílulas questionáveis, alguns podem procurar a ajuda de extensores do pênis ou exercícios que parecem mais naturais e seguros.

Como relatoi anteriormente, um pequeno estudo de 2015 mostrou que um dispositivo, conhecido como o Andro-Penis, acrescentou cerca de meia polegada de comprimento.

A pesquisa sobre os benefícios dos extensores penianos é escassa.

Além disso, você tem que usá-los por horas por dia em uma parte sensível do seu corpo.”

“A pesquisa sobre os benefícios dos extensores penianos é escassa”, disse ele anteriormente.”Além disso, você tem que usá-los por horas por dia em uma parte sensível do seu corpo.”

Depois, há o treino genital conhecido como jelqing, que é quase como ordenhar seu órgão.

Nesse movimento, os rapazes agarram a base do pênis com o polegar e o indicador e deslizam a mão para baixo do eixo. Este movimento é repetido por cerca de 20 minutos.

Funciona? Não, de acordo com o urologista especialista em medicina reprodutiva masculina e cirurgia. Como ele explicou anteriormente.

Quando um cara jelqs, ele está espremendo sangue nas câmaras de ereção e afofando seu pênis. Se houver algum crescimento, está apenas tomando um pênis mole em uma semi-ereção.

Então, há alguma coisa que você pode fazer para conseguir um pênis maior?
Honestamente, não realmente.

Mas tenha certeza de que tamanho, você provavelmente está bem.

“A maioria dos homens que procuram a ampliação do pênis”.

Eu não acho que os homens tenham uma ideia realista do que é normal. Por isso, eles acham que estão abaixo do normal quando, na verdade, são medianos.

Se você está realmente preocupado com seu tamanho, considere perder peso. Alguns homens têm gordura púbica que basicamente enterra parte do pênis, fazendo com que pareçam menores. Perder peso pode ajudá-lo a descobrir alguns centímetros.

Se você não está fazendo isso tão rápido quanto costuma fazer, consulte seu médico.

Você não vai apenas ajudar seu pênis – você pode salvar seu coração. “Há uma associação muito forte entre a nova disfunção erétil”.

Se você notar uma mudança no ângulo de suas ereções, consulte um urologista especializado em medicina sexual.

Seu médico pode prescrever uma intervenção, como um dispositivo de tração peniana ou dispositivo a vácuo, que pode, essencialmente, esticar o tecido cicatrizado contraído até o seu comprimento norma.

Eles não farão muito pelo saudável tecido peniano, que é provavelmente tão elástico quanto já pode ser.

Por fim, não faça nada drástico em busca de um pênis mais longo: “Evite as clínicas que estão oferecendo soluções rápidas ou procedimentos cirúrgicos não sancionados para aumentar o tamanho de um falo”.

Alguns médicos irão implantar materiais como silicone ao redor do pênis para adicionar circunferência, mas esses procedimentos de aumento do pênis podem ter efeitos colaterais problemáticos.

O material pode migrar e destruir o tecido circundante ou diminuir a sensação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *