maca aumenta o tamanho do penis

Maca peruana aumenta o tamanho do órgão sexual masculino

A Maca (Lepidium meyenii) é uma planta medicinal que cresce nas terras altas da cordilheira dos Andes, na região central do Peru, onde tem sido cultivada como uma colheita de vegetais e medicina tradicional para pelo menos 2.000 anos.

O populares antigo pode ter sido em alguma coisa: a pesquisa mostra que esse cruciferous vegetal pode ter vários interessante saúde-propriedades de impulso do libido sexual e ajuda a aumentar o pênis o órgão sexual masculino, mas seus benefícios vão além…

Origem Da Maca No Mundo

Antiga Inca guerreiros são suposto ter utilizado maca, também conhecida como “ginseng Peruano”, por sua capacidade de aumentar a energia, aumentar a resistência e construir a força física.

Desde o século 20, os cientistas médicos têm focado a sua atenção nas áreas onde as ações farmacológicas da maca mostrar mais promessa. Estes incluem:

  •  Melhorar humano impulso sexual.
  • Aumento geral de energia e os níveis de energia.
  • Escalada sexual e fertilidade em humanos e animais domésticos.

Embora maca é um extrato de planta e não uma droga, é um dos mais citados “drogas naturais” para a melhoria do desejo sexual, de acordo com um artigo de pesquisa por Dr Byung Shin publicada no BMC Medicina Complementar e Alternativa.

Os benefícios para a saúde

Além de maca contendo inúmeros que ocorrem naturalmente fitoquímicos benéficos, bem como minerais essenciais, ácidos graxos essenciais, aminoácidos e polissacarídeos.

Maca também é classificado como um adapaleno uma erva natural do produto que estimula o sistema imunológico.

Aumenta a resistência e complementar a capacidade do organismo para lidar com os fatores de estresse, como ansiedade, fadiga ou trauma.

Com maca preparações supostamente melhorar a função sexual, não é nenhuma surpresa que os cientistas médicos têm levado a um grande interesse na planta.

A disfunção Sexual é um angustiante condição, afetando 20%-30% dos homens e 40 a 45% das mulheres, de acordo com 18 descritivo estudos epidemiológicos realizados em todo o mundo.

Uma revisão de 17 de bancos de dados que incluiu todos os ensaios clínicos aleatórios de qualquer tipo de maca comparado com um placebo para o tratamento de pessoas saudáveis ou pacientes com disfunção sexual descobriu que dois dos RCTs sugerido um efeito positivo significativo da maca sobre a disfunção sexual ou desejo sexual saudável em mulheres após a menopausa ou adultos saudáveis homens.

A resenha por investigadores da Universidade Nacional de Pusan, a Divisão de Medicina Clínica na Coreia do Sul também descobriram que a maca mostrou efeitos em pacientes com disfunção erétil.

Além disso, estudos clínicos recentes realizados no Peru sugeriram efeitos significativos da maca para aumentar a contagem de esperma e a mobilidade e melhorar a função sexual em humanos.

Embora mais pesquisas são necessárias para confirmar esses resultados preliminares, um número crescente de profissionais médicos acreditam maca obras.

Um deles, psiquiatra e funcionais de médico de medicina Dr Hyla Cass, diz ter visto maca “restaurar o desequilíbrio hormonal e relacionadas com o desejo sexual e a fertilidade em homens e mulheres”.

Como incluir maca em sua dieta

Como tubérculos ricos em amido vegetal, extrato de maca, assemelha-se a um nabo ou rabanete, mesmo que o gosto é mais como uma batata.

Exportado na forma de pó, cápsulas, pílulas, a farinha, o licor e extratos, existem diferentes tipos de maca que têm cores diferentes (amarelo, vermelho e preto), mas com semelhante perfil nutricional.

Matérias maca produtos geralmente contêm uma mistura de todos os tipos de maca.

Formas em que a maca pode ser comido:

• Purê e comido na assado ou cozido alimentos.
• Misturado em uma sopa.
• Misturado com leite ou usado para fazer uma bebida fermentada, chamada maca chichi.
• Secas e moídas em farinha-como o pó e ser usado em biscoitos, bolos e pães.

Com uma crescente variedade de produtos que contenham maca disponível online e em lojas de saúde, estudos de toxicidade ainda não reportados quaisquer efeitos adversos.

Como milhões de Peruanos jovens e velhos continuar a comer maca como parte de sua dieta alimentar e cientistas conduta ainda mais estudos, eles parecem confirmar que a antiga Inca guerreiros soube se que muitas respostas estão no mundo natural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *